quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um novo recomeço...

Vez por outra me pego buscando maneiras alternativas de falar... falar aquilo tudo que tenho que esconder. Esconder porque dói...

Enfim, esse não é o primeiro blog (será o último??).

Na verdade, não gosto de pontos finais; prefir pontos-e-vírgulas. ;) - Isso não quer dizer, no rntanto, que eu goste de reticências!

Mas talvez... os últimos blogs... os últimos famigerados blogs - e diga-se de passagem, sem sucesso - foram uma forma que procurei para tentar dar um ponto final - sim, aquele que eu não gosto... Ou quem sabe, é p/ poder lidar melhor com os pontos-e-vírgulas.

Se "quem não tem colírio, usa óculos escuros...", lá vou eu recorrer à palavra escrita: expressar aquilo que não posso, não quero ou não consigo falar.

Um beijo e um queijo.

JG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário