quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cabeça, cabeça, cabeça...

Porque certas coisas (pensamentos) enojam tanto a gente ao ponto de perdermos o apetite? Nossa, tem coisa que mexe muito comigo, que me domina. Queria tanto ter o poder de voltar atrás, fazer coisas diferentes...

Mas aí eu penso: será que isso seria realmente a solução? Será que os outros envolvidos também agiriam diferente? O que fazer sobre aquilo que não podemos mudar? Aceitar? Não, não para mim, não por ora (e olha que não foi ontem, nem anteontem; é uma história tão comprida!).

Asco, asco, asco. Embrulho no estômago, aperto no coração, cabeça que pensa, pensa e... pensa! Inconsciente modo super ON, ON, ON!!!!!

*P.S: Descobri logo depois de criar o blog, que o endereço tá errado! Não deveria ser Johnsie Girls, mas sim Johnsie's Girl. Enfim, não há duas garotas aqui... E eu tô com preguiça demais para mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário