quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Oh Yeah!

Eu já não tenho muito tempo para vir aqui e quando tive hoje... a página de post no Blogger decidiu dar erro;

(sabe, se eu tivesse um computador portátil esse blog seria MUITO mais atualizado... há sempre tantas coisas a se dizer).

Mas ainda bem que esse tempo não veio. Porque aí eu evitei de colocar um post -  na verdade, dois - muito triste aqui. E isso me fez pensar mais uma vez no quão somos vulneráveis, afetáveis... porém, somos também capazes (e muito!) de todo tipo de superação.

Um Viva ao bom humor e outro à Alegria! (porque se meus fantasmas aparecerem, eles vão encontrar a porta fechada hoje).

=)

2 comentários:

  1. ótima idéia... também fecharei as portas para os meus fantasmas!

    ResponderExcluir
  2. Indiquei o seu blog como um dos 7 melhores blogs que conheço. Passe no meu blog, pegue seu selo de Blog Bonito e, depois mande para outros 7 blogs de sua preferência. À propósito, belas palavras...

    ResponderExcluir